Casamento no campo, como escolher o vestido de noiva?

Atualizado: 27 de Jun de 2019


Casamento no sítio, chácara, fazenda, praia, quem nunca sonhou em se casar em um lugar desses não é ? Quando mencionamos casamento em campo abrangemos a ideia em um todo, ou seja, casamento em céu aberto ou mesmo casamento ao ar livre, certo ?

Quando esse sonho esta prestes a se realizar veem enormes duvidas. Qual vestido ideal para meu casamento no campo ? Como esse vestido deve ser ?  O primeiro passo importante para um vestido no qual o casamento acontece ao ar livre é o tipo de tecido, pois vestidos para casamentos a céu aberto deve apresentar leveza, se for por exemplo época de verão no qual apresenta altas temperaturas poderá optar por SEDA, CHIFFON, ORGANZA ou mesmo TULE, esses tipos de tecidos tende a ser mais fresco, dará uma sensação muito melhor de frescor a noiva se tiver um tempo muito quente no dia do casamento, a noiva nesse tipo de vestido ela fica mais livre e solta com os movimentos.

Se você é o tipo de noiva que adora renda e deseja algum tipo de renda em seu vestido atente-se que a renda deve ser aplicada com determinado cuidado sem exagero, evite tecidos pesados em seu vestido como exemplo o Cetim, evite também brilhos se seu casamento for realizado durando o dia, lembre-se o seguinte, se você optou por um casamento em céu aberto é porque deseja que esse dia seja o mais natural possível, o mesmo deve acontecer com seu vestido, ele deve ser o mais natural, você deve esta bem a vontade dentro dele, mais se sua cerimônia acontece durante a noite poderá utilizar brilho em seu vestido, mais claro, sem exageros, pois mesmo com o o brilho seu vestido deve sempre apresentar leveza e naturalidade, certo noivas ?

Sobre o decote a ser utilizado em seu vestido já fica sendo algo mais pessoal, vai de seu gosto, o decote valoriza a noiva desde utilizado de forma correta, e claro, sempre respeitando seu corpo, em cerimônias ao ar livre o correto é utilizar um decote coração ou V, como disse acima o decote é pessoal, a quem prefira um V profundo, nesse caso de V profundo se noiva optar por um tipo de decote desses é porque provavelmente ela já utiliza esse tipo de decote bastante e já se sente bem a vontade com ele, então se você noiva se sente bem com um determinado decote não exite em utilizar, você deve ser você mesma, e isso e isso é notado por muitos de seus convidados, alegria é algo que todos notam facilmente em uma noiva, assim como também se é notado com facilidade o mal humor quando você não esta bem, e se você não tiver bem em seu vestido, todos notaram isso facilmente.

Se tratando de um casamento ao ar livre, escolha sempre vestidos de noiva sem mangas, prefira os com manga curta, alças e etc... se o casamento acontecer a noite e acha que a temperatura causará incomodo de frio, poderá optar por um vestido com manga 3/4 ou mesmo poderá utilizar um bolero em sua cerimônia, sendo assim, ficará mais confortável.

Um fator importante também é a cor, em casamentos deste tipo os mais indicados são o Off white, branco, marfim e champanhe, essas são as cores mais usadas, mais vale lembrar que a cor também é algo pessoal, você noiva quem deve decidir.

3 visualizações

Copyright © 2016 -2020 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Maisellas Vestido De Noiva Certificado de Segurança