Como comprar meu vestido de noiva com mais segurança ?


Compre Seu Vestido De Noiva Com Segurança

Você noiva esta data marcada para o casamento, e com certeza você não ficará tranquila até achar seu vestido de noiva, veem aquele ansiedade de solucionar a escolha do vestido, até porque muitas noivas enxergam isso como um problema, muitas ficam até sem dormir e dependendo da disponibilidade de tempo passa o dia todo pesquisando e até mesmo a noite toda sem descanso, semanas em busca do modelo ideal que combina com todos seus gostos, qualquer tempinho disponível que você noiva terá em casa sua mente estará programada para resolver essa escolha do vestido, por incrível que pareça grande parte das noivas são assim.


O vestido que você esta em busca não encontra em lugar nenhum, você pesquisou o modelo por dias, semanas e até meses, você acha o vestido dos sonhos bate o martelo, porém o fornecedor que você deseja adquirir o seu vestido de noiva esta em outro estado do Brasil esse seu vestido somente poderá chegar via correios, nesse momento começa a girar em sua cabeça diversas duvidas sobre a qualidade, será que o vestido é bom ? E até mesmo você pensa, será que esse vestido vai chegar ? Esse fornecedor do vestido, realmente esta apto para cumprir com todos requisitos de minha segurança de compra ? Complicado não é mesmo ? Vai gerando muita insegurança, duvidas, e o pior, devido ao seu desespero perante a necessidade do vestido de noiva você acaba dando um tiro no escuro, principalmente se tiver próximo do seu casamento, as chances de tudo isso acontecer é muito grande, mais enfim, se você esta passando por tudo isso ou se deseja saber se o vestido de noiva que vai comprar é de qualidade, vamos aqui mencionar alguns pontos importante para você noiva se assegurar com seu fornecedor, seguindo esses passos vai evitar uma tremenda dor de cabeça e principalmente decepção ao dia mais importante da sua vida.


Como já sabemos a internet veio para alavancar nossas vidas nos traz muitas facilidades, afinal precisamos ganhar tempo devido nossas correria do dia a dia, grande parte dos consumidores incluindo você noiva acabam adquirindo o vestido de noiva via internet, porém a internet do mesmo jeito que pode nos trazer alegrias, satisfação e economia de tempo, pode também nos trazer tristezas, decepção e perda de tempo se você não se atentar a alguns cuidados na hora de compra seu vestido de noiva com um determinado fornecedor.

Nos dias atuais há muitos agindo de má fé, sites falsos, principalmente páginas do Facebook e Instagram com a maioria seguidores falsos, no meio disso tudo tem uma postagem do vestido que você não encontra em lugar nenhum, bate aquela emoção, um sentimento de alegria que você achou o procurava, fez contato com o empresa, atelier ou até mesmo quem lhe atendeu se diz ser estilista, começa a conversa sobre o vestido, é detalhado X, Y e Z sobre o seu vestido, valores, perante a todo atendimento feito você fecha o vestido tendo certeza que fez a coisa certa, mais mesmo com esse pensamento que fez a coisa certa veem o pressentimento que pode ser que fez besteira, afinal no ato do fechamento do vestido você transferiu o que tinha em conta ou estourou seu cartão de crédito para garantir o vestido, são diversas situações, mais grande parte é bem assim que ocorre esses problemas.


Vamos então para as dicas o que você deve fazer para não ter esses tipos de problemas e comprar seu vestido de noiva com 100% de segurança:


1. A primeira coisa que você checar é se o fornecedor possui CNPJ, esse é um fator muito importante ter CNPJ, isso porque o fornecedor segue regras corretas para se manter no mercado, e o principal, se preocupa com você, se você questionar isso e o fornecedor lhe da desculpas que não tem CNPJ, pule fora pode ser uma roubada.


2. Atente-se na escrita com quem esta te atendendo, se for um atendimento por exemplo via WhatsApp, Skype, Telegram ou até mesmo conversas via e-mails, geralmente o atendente erra muito na escrita, abrevia muitas palavras como se tivesse conversando com amigo ou outro qualquer, isso prova que o atendente não esta preparado para lhe atender e é furada também, empresa sérias querem pessoas de boa reputação e qualificadas lhe atendendo, erros de escrita e abreviações não são tolerados, então devido a isso há enorme chances de você esta em uma roubada.


3. Algo que você deve se atentar bastante é o atendente não entender o que deseja, isso vale para tudo que vai consumir, não é somente vestido de noiva, você fala do vestido que tem que ser do jeito X, com uma customização Y, a cauda com um tecido Z, e o atendente te manda imagens de algo que não tem nada a ver com o que deseja, pule fora se notar isso, empresas do setor de vestidos de noiva já entende o que você noiva quer somente nas primeiras palavras citadas de como você deseja seu vestido de noiva.


4. Forma de pagamento, é nesse momento onde você consegue matar de vez suas duvidas referente o fornecedor que esta lhe atendendo não prestará um bom serviço, quando você questionar, quais são as formas de pagamento ? O atendente vai informar informar:

A vista via transferência, boleto, deposito bancário e cartão em até 12x, preste bem atenção, via cartão as empresas que se preocupa com você tem a opção de pagamento via PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal, se você informar que vai efetuar o pagamento por esses meios, seja boleto ou cartão via PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal, se esses meio de plataforma de pagamento não for aceito, caia fora que é furada, para pagamentos via internet no qual você esta longe do seu fornecedor prefira essas empresas, pois é seguro para você noiva e também para empresa fornecedora, mesmo após 90 dias da compra você tem seu dinheiro de volta garantido por eles.



Veja As Recomendações Das Noivas

5. Essa dica que vamos dar agora é o verdadeiro Xeque-mate para você não ter dores de cabeça com seu vestido de noiva, o jeito mais simples de você saber se o fornecedor é bom mesmo no que faz e que não lhe gerará transtornos é você checar as redes sociais como Instagram e Facebook, cheque se há postagens diárias ou semanais, veja as avaliações na página, fornecedores bons sempre tem dezenas, centenas e até milhares de recomendações de noivas de diversos cantos do Brasil, isso somente no Facebook, o próprio GOOGLE também permite que compradores avaliem a empresa, e se o fornecedor é bom as avaliações também serão boas, através do Facebook poderá ver as avaliações do seu fornecedor de diversas noivas, sendo assim, você checa a avaliação clicando no nome daquela usuária noiva que avalio o seu fornecedor, e a partir dali você pode trocar mensagens, poderá questionar a noiva avaliadora do seu fornecedor sobre a qualidade do vestido, prazo, se chegou certinho conforme combinado, com total certeza se a noiva avaliadora se sentiu satisfeita com a prestação do serviço vai orientar que pode comprar sem medo, e esse mesmo processo você pode fazer para 5 ou mais noivas avaliadora diferentes, dentro dos números de noiva que você trocou mensagens faça uma média dos prós e contras, isso vai levar mais segurança para você.


6. Você pode checar também se o fornecedor é confiável no site reclame aqui, isso mesmo, se você for no site reclame aqui digite o nome do seu fornecedor de vestido de noiva, se não aparecer nada é porque não há nenhuma reclamação perante a empresa fornecedora, e quando uma empresa não tem nenhuma reclamação é porque ela zela muito do seu bem maior que é você noiva.



Copyright © 2016 -2020 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Maisellas Vestido De Noiva Certificado de Segurança