Como economizar com o vestido dos sonhos ?

Atualizado: 3 de Set de 2020

Uma outra regra para economizar com seu vestido de noiva é escolher a temporada certa para seu casamento

Economizar com seu vestido de noiva sabemos que isso é uma tarefa muito difícil, ainda mais se você tiver decidido por uma modelo e quer aquele de todo jeito, não é ? Ai nesse caso economizar será uma tarefa impossível, pois sabemos quando encontramos algo do jeito que queremos não importa o preço, simplesmente pagamos e fim de papo.

Vamos aqui orientar a você economizar mais ainda com aquele seu vestido dos sonhos, vamos lá:

Seja comprar ou alugar tente pagar a vista pelo vestido, em média o atelier ou empresas que confeccionam vestidos para pagamentos a vista você pode ganhar desconto que variam de 5% a 15%, parece pouco, mais na verdade é um bom desconto, com a economia do pagamento do vestido a vista poderá adquirir um acessório de noiva. Um detalhe importante para você economizar é seguir nas redes sociais atelier e empresas onde deseja adquirir o seu vestido, eles sempre fazem algumas postagens de promoções relâmpagos como descontos, fornecem presentes e etc... se você fica sempre atenta nas postagens da empresa com certeza vai conseguir uma boa economia.

Muitas vezes após a noiva adquirir o vestido acontece de ter ideias como na alteração ou mesmo ajustes no modelo já comprado como mudar o decote, acrescentar algum tipo de renda ou mesmo pedras brilhantes e por ai vai. Noiva, se você deseja mesmo economizar evite essas ideias, nem ao menos pensem nisso, porque as alterações desejada ou acrescento de algo em seu vestido pode chegar a custar quase o preço do vestido que comprou, lembre-se que ao efetuar ajustes e acrescento de algo ao seu vestido você precisa de um profissional especializado, ou seja, de mãos com ótima habilidades, todo o trabalho de customização no seu vestido é feito de forma 100% manual, e esses tipos de mão de obra tende a ser elevados, então evite essa ideia de customizar o vestido se realmente deseja economizar, pensem sempre nessa regra, quanto mais detalhes e apliques o vestido do sonhos tiver maior será seu custo, lembre-se sempre disso.


Uma outra regra para economizar com seu vestido de noiva é escolher a temporada certa para seu casamento mês de maio que é o mês das noivas por exemplo grande parte deseja se casar nessa época, sabemos que nessa época e muito alto a procura por casais para agendar o dia do casamento, grande maioria dos casamentos acontece sempre mês de maio, se deseja economizar fuja dessa temporada, os meses ideais para você não somente economizar com seu vestido mais também economizar com buffet, decoração, lugar e etc... são o mês de janeiro, fevereiro, junho e j