Decote vestido de noiva, qual escolher ?

Atualizado: Out 5


Decote vestido de noiva, qual usar ?

Se possui alguém que conhece bem seu corpo esse alguém é você, concorda ? É você quem sabe o tamanho do seu busto, cintura, quadril, largura dos ombros e etc... então releve todo esse conhecimento sobre você, porque tudo isso vai fazer a grande diferença na escolha do seu vestido de noiva, afinal, você será o centro das atenções no dia mais importante da sua vida, então, vamos para o que mais interessa, como saber o decote ideal para seu vestido de noiva ?


Decote Canoa

Esse tipo de decote se você é o tipo de noiva que se imagina se ver utilizando saiba que a regra principal para utilizar ele é não ser baixinha, esse tipo de corte de vestido é ideal para noivas altas, ou seja, esse tipo de decote é mais indicado para noivas que desejam uma proximidade maior do pescoço com o vestido, se observar a imagem ao lado o decote canoa do vestido esta praticamente bem alinhado com o pescoço, isso passa uma impressão menor do pescoço, por isso que recomendamos que noivas baixas evite esse tipo de decote, pois com total certeza não será uma boa pedida, além de modelar bem o pescoço esse tipo decote deixa em destaque os ombros, possui um caimento perfeito para noivas que possuem busto pequeno e quadril mais largo que os ombros.




Decote Em V

Esse é um tipo de decote indicado para todos tamanho de busto, ele leva um estilo sensual vamos dizer que na medida certa, é ideal para noivas mais fortinhas e baixinhas, pois esse decote atrair muitos olhares em sua direção tirando a atenção dos ombros, isso é, se você é o tipo de noiva que possui ombros largos, se você é uma noiva que possui ombros largos esse tipo de decote V também é indicado, pode utilizar a vontade, ele ajuda a reduzir o tamanho dos ombros.

Decote em V fica mais chamativo ainda ao utilizar joias, se deseja um V mais profundo escolha colares longo, já o decote V médio poderá usar com brinco mais curtinhos mais trabalhado com um certo tipo de pedrinhas brilhantes.



Decote Coração

Esse é um tipo de decote mais querido por todas noivas, porém deve se atentar a um detalhe super importante, esse tipo de decote é indicado para noivas com busto médio ou grande, muitos dizem para noivas que possui busto pequeno não utilizar, mais esse decote para busto pequeno não fica ruim, porque como sabem todos vestidos de noiva hoje em dia com o grande crescimento e procura enorme, as empresas tem melhorado bastante nesse requisito do busto, pois praticamente todos vestidos de noiva acompanham bojo nos dias de hoje, e sabendo ajustar isso a seu busto de forma correta com certeza ficará show, então não pense porque você possui busto pequeno não pode usar decote coração, saiba que pode usar sem preocupação, porém deve usar isso da maneira certa para que seu busto fique mais cheio, e nisso o bojo ajusta bastante.

Esses tipos de decote coração esta presente em todos estilos de vestido de noiva como, modelos princesa, tomara que caia, sereia, meia sereia, meia princesa, envase, corte reto, ombros caídos, plus size, enfim, o estilo do vestido com esse decote é ilimitado.



Decote Ombro A Ombro

O decote ombro a ombro há diversas possibilidades de utilizar ele em diversos estilos de vestidos de noiva, pode ser usado com manga cumprida, alça, manga 3/4, canoa e etc... esse é um tipo de decote no qual também deixa a noiva mais sensual, pois mostra bem os ombros, e isso realmente chama atenção ao entrar no altar, pode ser usado de dia ou a noite, se seu casamento é na praia, igreja, fazenda, sitio e etc... não tenha medo, pois esse decote pode ser usado em todos esses ambientes, porém esse tipo de decote ombro a ombro combina mais com mangas 3/4 e manga cumprida, pois fica mais em destaque, o único cuidado que deve ter ao escolher esse tipo de decote com manga 3/4 ou manga cumprida, é, se atentar a estação do ano correta, pois isso iria incomodar muito utilizar um vestido com manga em época de verão concordam ?



Decote U

Esse é um tipo de decote que pode ser utilizado por todas noivas sem medo, mais indicado para noivas no qual possui ombros estreitos, mais atenção, não é porque você não possui ombros estreitos e quer dizer que o vestido não vai cair bem em você, esse é um tipo de decote que cai bem em todo corpo de noiva saiba sempre disso. Esse tipo de decote que agrada muito as noivas e ele cai muito bem em todos estilos de vestidos como princesa, sereia e por ai vai, o limite para uso desse tipo decote é o céu, se você é um tipo de noiva que deseja aumentar o busto pode utilizar esse decote U mais profundo um pouco, pois eles ficam ótimos para noiva de busto pequeno, deixa mais preenchido esse decote U mais profundo.

Agora se você é o tipo de noiva que possui o busto grande, o ideal é utilizar o decote U mais comportado, menos profundo, pois ele tende a disfarçar o volume do seu busto.



Decote Gola Alta

Esse é um tipo de decote que vai muito além do que estamos sempre aptos a visualizar, pois geralmente os mais comuns são os decotes coração e V, ai quando vemos um decote gola alta algo que não é muito comum de vermos todos observam com muita atenção, pois afinal, esse tipo de decote não é algo comum como muitos outros decotes que vemos a todo momento.

Esse tipo de decote cobre todo o pescoço e o acabamento dele pode ser muitos como em renda, pedras brilhantes, cristais e etc... a gola alta nesses acabamento com certeza da um charme a mais e você se sentirá uma verdadeira rainha utilizando esse tipo de decote.

Se você é uma noiva com busto pequeno esse decote causa impressão de busto mais farto, ele também deixa o pescoço menor, esse tipo de decote é indicado para noivas alta e com busto menor.



Decote Alto

Esse decote pode causar um certa com confusão, pois ele é parecido com o decote gola alta, não acham ? esse é um tipo de decote mais indicado para noivas conservadoras, ou seja, noivas tradicional, clássica e até religiosa no qual não deseja se expor, esse tipo de vestido ele cobre o busto por completo é o tipo de vestido indicado para uma cerimônia religiosa em igreja, se você é o tipo de noiva que segue as doutrinas de sua religião esse é o tipo de vestido mais indicado para você, pois ele é um vestido bem conservador.





Decote Tomara Que Caia

O tomara que que caia é um tipo de vestido mais indicado para casamento no verão, é elegante e também da um certo charme de sensualidade. Apesar de muitas noivas gostarem desse vestido ele deu uma caída, pois a procura dele não é tão grande como a 5 anos atrás, mais não é porque a procura dele reduziu que você não pode procurar um desses, esse vestido da certo em diversos tipo físico de noiva e pode ser encontrado em diversos estilos como princesa, sereia, meia sereia e etc... há muitos estilos nesse tipo de decote, a única coisa que deve preservar bastante nesse vestidos é sustentar bem o seu busto, principalmente se você é uma noiva de busto grande, se for o caso, escolha um que sustente bem esse requisito dos seios.




43 visualizações

Copyright © 2016 -2020 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Maisellas Vestido De Noiva Certificado de Segurança