Buscar

Qual vestido de noiva devo usar ?

Atualizado: 5 de Set de 2019


Quando falamos de vestido de noiva sabemos que somente o céu é o limite para essa escolha, concordam ? mais a maior duvida é: Qual vestido de noiva devo usar ? Será que um modelo estilo princesa, sereia, tomara que caia, ou mesmo um modelo com um decote mais ousado em V profundo, ou opto por algo mais comportado como algo sem decote ? e a cor ? uso um branco tradicional mesmo ou uma cor off white, enfim, qual vestido devo usar ?

Saibam que isso é muito comum no dia a dia da noiva, duvidas vão sempre girando ao seu redor, e a tendência disso é somente aumentar, afinal o mercado é enorme, são tantos modelos maravilhosos que isso acaba gerando muitas duvidas, não pense que a escolha do seu vestido será uma tarefa simples, pode parecer simples, mais de fato não é bem assim, ainda mais se você se deixar levar por opiniões de amigas, parentes como mãe, tia, madrinhas, primas e por ai vai, bom, vocês sabem bem do que estamos falando, opiniões são ótimas, porém, demais acaba atrapalhando e gerando muita confusão na hora da escolha, a nossa dica principal é, elimine as opiniões ao máximo possível, isso somente vai lhe trazer confusão, acredite, tente usar um vestido que combine com você, ou seja, algo que tem haver com você, como por exemplo, se você utiliza roupas comportadas escolha um vestido sem decote, não escolha algo que você não utiliza no seu dia a dia como por exemplo decote, se você não tem habito de usar decote exclua essa ideia do seu vestido, se possui alguém que conhece você muito bem essa pessoa é você, estamos certo ? quem é que se conhece melhor do que você mesma ? uma dica importante é evite copiar outras noivas que você visualizou nas redes sociais, pense da seguinte forma, eu tenho que ser eu e ponto final.


1 visualização

Copyright © 2016 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Vestido de noiva Certificado de segurança