Tecido brilhante no vestido de noiva, você sabe qual é nome ?


Vestido De Noiva Sereia Tecido Brilhante

Noivas estão sempre prestando atenção em todos detalhes de um vestido de noiva, seja o vestido simples, elegante ou luxuoso, não importa a classe do vestido, elas sempre estão atentas observando muito bem. Quando a noiva enxerga algo diferente e surpreendente em um vestido de noiva lhe veem muitas perguntas em sua mente, principalmente quando as noivas observam um tecido brilhante em um vestido de noiva, pois o brilho que as noivas estão mais familiarizadas são os apliques, como exemplo, pedras brilhantes, lantejoulas, pérolas, enfim, noivas estão mais familiarizadas com o brilho aplicado em cima do tecido, mais elas não estão familiarizadas com o próprio tecido brilhante, então quando acontece o primeiro contato com um vestido apenas com o tecido brilhante, ou seja, tecido totalmente puro brilhando sem apliques nenhum, a noiva fica surpreendida, nesse impacto veem a se perguntar. Qual será esse tecido brilhante ? Você sabe qual é ? Vestido de noiva com tecido brilhante tem alguns e vamos detalhar todos para que você noiva possa conhecer melhor esses tipos de tecido, vamos lá ?

Vestido De Noiva Princesa Tecido Brilhante

Cetim Mikado, é um tipo de tecido em seda de maior luxo, é um tecido super macio e possui peso maior, é ideal para dar mais estrutura ao vestido de noiva, e o interessante dele é que ele gera um sensação de frescor a noiva, o cetim mikado possui um leve brilho e faz com que qualquer noiva se destaque em seu vestido, ele tem um brilho sutil, mais brilha mais ainda com qualquer impacto de luz, recomendamos esse tipo de vestido para casamentos noturnos.


Cetim Duchese, é um tecido muito bonito e brilhante, também utilizado não somente para confecção de vestido de noiva, mais também se confecciona lingeries com esse maravilhoso tecido, o cetim duchese se destaca dos demais tipos de cetim por possui maior quantidade de fios, no seculo passado esse tipo de tecido somente utilizavam aqueles com enormes riquezas, nos dias de hoje graças ao enorme avanço da industria têxtil o cetim duchese se tornou de fácil acesso a todos é um dos mais populares e mais procurado no mercado textil.


Vestido De Noiva Com Renda Brilhante Nas Costas

Cetim Zibeline, antigamente esse tipo de tecido era feito com pelos de animais e com o passar dos anos evoluiu, e hoje pode ser feito de seda, porém, como a SEDA possui um custo mais elevado ultimamente o Zibeline pode possuir mistura de sintéticos, Lã ou algodão, zibeline é uma das sedas mais resistentes que é um dos pontos mais positivo desse tecido, porém, ele possui um brilho opaco, brilha muito menos que o Cetim Duchese.


Crepe de Seda, tecido leve e com textura uniforme geralmente possui um acabamento fosco e sedoso, é feito de seda mais nos dias de hoje é possível fazer ele com qualquer fibra como, seda crua, algodão, lã, polyester e por ai vai. Esse tipo de tecido varia entre os tipos fino, leve, grosso e pesado, esse nome crepe se é dado porque o tecido crepe de seda é irregular, em nossa linguagem dizemos que é enrugado, e esse enrugado no tecido é feito de forma proposital.


Esperamos que tenha compreendido sobre esses maravilhosos tecidos, agora quando você noiva ver um vestido com brilho sem nenhum aplique, saiba que esses tecidos estão presente no vestido de noiva, se você deseja também um vestido de noiva mais estruturado, esses tecidos são ideais não somente para gerar estrutura mais também são ótimos para gerar volume.









Copyright © 2016 -2020 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Maisellas Vestido De Noiva Certificado de Segurança