Vi aquele vestido lindo, mais ao chegar no atelier não era como espera, e agora ?

Atualizado: 21 de Mar de 2019

Sabemos que isso acontece muito nos dias de hoje, pesquisamos o vestido dos sonhos, quando decidimos o modelo começa a procura maluca para achar o vestido, e quando acha, ao experimentar o vestido não ficou como esperava, vem um sentimento frustrante. Calma, vamos detalhar aqui o porque que isso acontece.



Primeiramente você noiva tem que entender que atelier já possui modelos de vestido no tamanho único no qual depois é ajustado ao corpo da noiva, por isso a frustração da noiva com o vestido desejado dos sonhos, essa frustração acontece porque vestidos no tamanho único no qual é ajustado não são como vestidos de noiva confeccionado no tamanho da noiva desde o corte da matéria prima, a enormes diferenças, vestidos confeccionado no tamanho da noiva desde o corte da matéria, ou seja, nas medidas da noiva como, altura, busto, cintura, quadril e etc... tende a ficar mais perfeito ao corpo da noiva como desejado porque o vestido é feito no tamanho da noiva com uma enorme precisão.

Ai vem a pergunta. Mais se eu adquirir o meu vestido agora e for me casar ano que veem, não corro risco de perder o vestido com o ganho ou perca de peso ? Bom, essa duvida vamos responder no próximo post.


0 visualização

Copyright © 2016 Maisellas.com todos direitos reservados - CNPJ - 17.698.625/0001-71 - Inscrição Estadual: 379.130.530.119

FORMAS DE PAGAMENTO

SEGURANÇA

CERTIFICAÇÃO

Vestido de noiva Certificado de segurança